sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Eu sei, eu entendo.

                    Os dias passam rápido.

   Os dias passaram e nada tem acontecido de interessante, além de hoje ser o dia do açougueiro, nada foi tão forte quanto isso. As vezes sinto que estou exagerando ao falar que gosto muito de vocês, é difícil achar uma camiseta com o nome da banda "Emigrate", eu até faço umas piadas na hora como: "Esperar é sábio!"
   Eu estou aqui, não o esqueci, a minha vida segue e eu vou vivendo e alendo mais, acho que vou criar mais um blog, para poemas, minha professora diz que sou boa em expressar o que eu penso, poucas pessoas são assim. Pode ser estranho, mas por algum motivo, a minha música preferida não é "Rainbow" e sim, todas as músicas do álbum antigo, eu me acustomei mais com "Help Me", o clássico. Pessoas dizem que Emigrate é melhor do que Marilyn Manson, eu realmente não sei, me sinto confusa toda vez que eles falam isso... Ah! Me lembrei! Eu criei um grupo no Whatsapp com o nome "Rammsteiner's", nossa! Você devia ver quantos membros tem lá, tem muito, muito mesmo! Me sinto ótima hoje, que você tenha uma boa noite. ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário