sábado, 11 de junho de 2016

Eu não irei ao Maximus Festival aqui em São Paulo.

Me sinto destruída por dentro, não poderei ir porque moro no Rio e não tenho dinheiro para viajar e pagar para me hospedar, mas saibam que um dia eu verei vocês, pode não ser esse ano mas... Eu os verei com certeza! Me sinto triste, minha irmã planejou tudo e depois de uma semana ela desistiu, me matou, nunca pude pensar que minha irmã me faria tão mal, queria tanto ver todos vocês, ver como vocês estão, abraçá-los e dar beijos é claro.

Mas eu não perco a esperança, tenho certeza que os verei muito em breve, meu sonho continua vivo e sempre irá estar, não sou dessas que quando é derrubada, desiste pela maior dor que seja, eu verei vocês!

As vezes me perguntam porque eu sou fã de uma banda de rock industrial, dizem que vocês são do "demônio" e essas coisas, eu sei interpretar as músicas de vocês, não preciso de um basta de alguém que não conhece... RAMMSTEIN!

Sejam minha vida, pelo menos... amo vocês. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário