quarta-feira, 15 de junho de 2016

Oi!

Como vão vocês? Só queria deixar um beijo ao Till e ao Richard, por terem projetos tão incríveis, não deixo de pensar por nenhum instate sequer no "Silent So Long", como todas as músicas do Emigrate são minhas preferidas (também do Rammstein e Lindemann), me indentifico mais no Rainbow, eu sei que disse que "não gosto", pois é. Eu menti!

Na verdade, todas as músicas são incríveis, são surpreedentes! Como Marilyn Manson, eu super gosto de rock desde que eu me lembro, sempre sonhei, cantar, ver rostos dizendo que... é para eu continuar a cantar mais e mais, mas acho que meu sonho é praticamente impossível, no máximo, eu só posso esperar a sorte cair nas minhas costas.

Vocês não tiveram sorte... Vocês buscaram o que queriam. Me orgulho de vocês, meu coração chegar a doer de felicidade, acho que isso é normal.

Eu... amo vocês, não me façam amar mais, é impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário