sábado, 30 de maio de 2015

Homenagem à Emigrate!


Hero. 


(Letra de Homenagem à Emigrate).

Obs: Por favor, use a trilha sonora de "Rainbow" (música original de Emigrate), e leiam como se fosse a letra da música, obrigado.


Eu queria ouvir sua voz,
Comigo,
Todo dia,
Eu preciso te ver
e nunca mais ir embora

Eu juro quando eu te ver,
vou correr,
até meus pés virarem lágrimas, de
um sonho realizado.

Eu sou uma pessoa, 
Uma fã,
Super-fanática,
Eu sou e você pode ver,
meus olhos negros brilhar

Quando eu abraçá-lo
eu não vou soltá-lo
não, não agora
Você consegue sentir?
Meu coração bater...

Herói, você é meu arco-íris
Minha esperança, meu destino
eu seguirei você aonde for.

Herói, eu canto para você, 
o que eu sinto,
e algo muito bom,
você me tem,
 e agora,
cante pra mim.

Um sentimento enorme,
me invade,
eu gosto, gosto demais
deixe-me conhece-lo
você me vê?

Me sinto separada,
de você,
Aperto do coração,
por favor, veja,
meu céu ainda é azul.


Herói, você é meu arco-íris
Minha esperança, meu destino
eu seguirei você
aonde for.

Herói, eu canto para você, 
o que eu sinto,
e algo muito bom,
você me tem,
 e agora,
cante pra mim.

Eu quero ser seu anjo,
para você,
nunca desabar
eu irei te seguir
girarei em torno de você.


Herói, você é meu arco-íris
Minha esperança, meu destino
eu seguirei você
aonde for.

Herói, eu canto para você, 
o que eu sinto,
é algo muito bom,
você me tem,
 e agora,
cante pra mim.

Herói,
 você é meu arco-íris
Herói,
Deixe-me vê-lo,
Herói, 
você é meu arco-íris,
Herói,
Deixe-me vê-lo.


Fiz essa música pensando em vocês e no Richard, uma música linda para um belo coração que tanto admiro, fiz isso no meu diário, espero que tenham gostado!



Até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário