domingo, 10 de maio de 2015

O que vai falar as letras?


A letra será para todos os integrantes de Rammstein, como eu não posso fazer cover, resolvi fazer isso pelo menos!

Você conhece eles desde quando?


Conheço eles desde 2011, a primeira música que ouvi foi "Keine Lust" e eu quando vi, eu pensei, "Nossa! Que caras gordos! Mas eles cantam bem!" depois eu pesquisei por eles, eu vi e fiquei confusa! Ou eles são gordos ou são magros e bonitos! E depois eu vi que eles tinham mais álbuns e comecei a baixar todos! Por que a voz do Till, tocou no meu peito e segurou quando eu ouvi "Wo bist du" eu falei pra mim mesma: "Estou aqui, não consegue me ver?"

Quando você conheceu Emigrate?


Conheci Emigrate em 2012, eu mal sabia que existia! Quando vi eles já estavam fazendo o álbum "Silent so Long", quando eu ouvi, me apaixonei pela música "Rainbow" e nunca paro de escutar, não há um dia que eu não tenha ouvido essa música! Eu também vou fazer letras de homenagem a Emigrate é só esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário