sábado, 30 de maio de 2015

O que eu penso?


Tem certas pessoas que perguntam que sou.


Sou normal, como todos, só que eu penso demais, ao ponto de errar feio sabe? E tipo, e fico escutando Rammstein para pensar direito, certinho, quando não, eu só falo asneiras, besteiras e bobagens, então, se eu falar alguma coisa, já sabem!

Depois tem mais, esperar é virtude.

                                                                                                          23/06

Eu voltei!


Bom, eu tenho que falar o porque, né. Eu estive doente, qual doença? "Caxumba", tive que ficar fora de coisas que eu poderia transmitir para alguém, por exemplo, computador! Não pude sair de casa, doia para comer, então eu tive que fazer uma dieta rigorosa de não comer nada! Eu sofri! A minha família me torturou com doces, salgados e muito mais, eu queria morrer, mas pensei: "E minha banda? Tá louco? Nunca vou deixá-los!"

E agora estou bem, tomei remédios, estou comendo comida, estou andando normalmente, é horrível ficar de cama, você não pode nem andar pela casa, eu tive que ser o homem aranha para ir ao banheiro! As forças vinham do além, por que a vontade de tomar banho ultrapassa tudo!

E eu peço desculpas por demorar tanto a entrar e responder aqui, e fiquei sabendo que amanhã, é o aniversário do RICHARD! Eu to ansiosa, como será que ele vai se comportar? Eu amo vocês... 

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário