segunda-feira, 25 de maio de 2015

Que tal assim?


Apenas frases, somente isso... É que eu pensei bastante sobre isso, e... acho que vão gostar! 
Eu gosto bastante de vocês, "porquê" vocês perguntam ou não, eu não sei como isso aconteceu, apenas, aconteceu do nada, comecei a gostar de vocês naquele dia, quando escutei e nunca mais parei, até fiz várias coisas sobre vocês no meu diário, é tenho um diário pessoal, faço desenhos e tudo, até compondo eu penso em vocês, penso se vocês vão gostar sim ou não, mesmo não sabendo como vocês são, meus pais não ligam muito pelo que escuto, eles dizem apenas "toma cuidado para não ouvir o que não pode", eu digo "... vou pensar no seu caso." como eu conheci vocês aos 11 anos, agora eu tenho 15, e aqui a faixa etária não funciona de jeito algum, e so fazem alguma coisa quando é tarde demais para tirar da memória. Meu pai disse que até posso escutar Marilyn Manson, eu só pude ouvir o que eu podia, com meu pai na cola, quem consegue ouvir alguma coisa? Além disso, meu pai disse à mim que não daria para comprar o CD ou o disco de vinil, fiquei mal, imagina só esperar um tempão só pra ouvir isso do pai? Decepcionante, mas fazer o que né? O que me resta? Eu só tenho que esperar até lançar o álbum todo e acabou, baixo e fico escutando até dormir, e quando meu Mp3 descarrega, eu fico louca! Como eu vou ouvir "Seemann" na hora de dormir? E o que acontece se eu não escutar "Wake Up" na hora de acordar? Eu vou ficar maluca, isso sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário